1Set/17

Verdadeiras mães para seus clientes!

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

Você já parou para pensar nas marcas que conseguem atravessar seu cunho comercial e tornam-se quase seres mágicos nas nossas vidas? O carinho que elas têm com a confecção dos seus produtos é tão grande, que parecem verdadeiras mães para seus clientes. E quando estamos falando de uma marca infantil, onde os clientes são nossos filhos, não tem como não morrer de amores pelas marcas que conseguem unir qualidade e beleza. Afinal, se preocupar com o bem estar dos nossos filhos, com produtos tecnológicos e conscientes, demonstra carinho e zelo, impossível de não se apaixonar!

IMG_1486

Uma marca que consegue ir além dos padrões convencionais comerciais e mostra que pensa com total dedicação nos seus (pequenos) clientes, é a Bibi. Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais sabe a paixão que tenho pelos Calçados Bibi e como eles fizeram parte da minha história como mãe, marcando momentos inesquecíveis na criação dos meus pequenos. Quem quiser conferir, aqui eu falei sobre o Meu Primeiro Bibi da Bruna. Quem lembra?

Então, imagina minha alegria quando pude visitar a fábrica da Bibi este ano, durante minha ida ao Rio Grande do Sul. Ver de perto como funciona a fabricação destes calçados foi incrível e aumentou ainda mais minha admiração por esta empresa, que já tem mais de 65 anos de história. Isso mesmo: mais de meio século!

IMG_1489A Bibi não é apenas mais uma marca de sapatos infantis, é muito mais que isso! A tecnologia que é usada para a fabricação dos seus produtos é de ponta e não há igual quando falamos em conforto e segurança para os nossos filhos. Por exemplo, você já ouviu falar na Palmilha Fisioflex Bibi? Ela é produzida em couro, com exclusivo sistema de absorção de impacto, e distribuição da pressão nos pontos de apoio dos pés. Isso possibilita a criança sentir o solo com todas as suas texturas e irregularidades, o que estimula as funções neurológicas e o crescimento livre e saudável do pezinho dela. Olha que incrível! E claro, todos os calçados possuem o mínimo de costuras possíveis, sendo superfáceis de calçar e proporcionando conforto aos pequenos. Bora combinar que, ninguém quer ouvir o filho reclamar que o sapato está machucando!

IMG_1487

Depois de ver de perto como os sapatos são fabricados, a visita à loja-conceito da marca foi o que faltava para me encantar ainda mais com o trabalho feito por esta empresa.  Impossível não se apaixonar e querer levar um de cada para casa!

IMG_1490

 

Quem assistiu os meus stories no dia, sabe bem que literalmente SURTEI dentro da loja, e claro, a indecisão bateu para escolher quais levar pra dona Bruna e Matheus, rsrs. Chega a dar vontade de morar dentro daquela loja, que coisa mais lindaaa!

IMG_1491Na hora de partir e quase me despedindo deles, me surpreenderam ainda mais, após me falarem que os funcionários da fábrica estavam confeccionando um par de tênis com glitter e led pra mim, NA HORA! <3 Pra quem não sabe, a numeração da Bibi vai até o 37, então bora lançar moda pras mães também, rsrsr! #ValeuuuBibi

IMG_1492

Se por acaso você ainda não conhece esta marca (o que eu acho quase impossível) que é totalmente pensada para o desenvolvimento saudável dos nossos filhos, não deixe de visitar o site! Eu garanto e indico mesmo!

A Bibi tá presente também nas principais redes sociais: instagram e facebook (é só clicar que vai direto pros perfis deles)!

 

Beijos e até a próxima!

 

Fotos: Kamila Maia

http://www.kamilamaia.com/

 

     
    TAGS

    0 comentários

    Deixe um comentário