18Jan/15

Tudo sobre uma noite fantástica sem filho

POR: MirelaCATEGORIA: Diversos(9) COMENTÁRIOS

IMG_9746-0.JPG
Ontem foi dia da mamãe e do papai fazerem uso de um vale nigth.
Fomos convidados para o casamento de um casal amigo e obviamente eu estava ansiosa para que o dia chegasse pois além de todo o encanto que é testemunhar uma união, eu amo me arrumar para esse tipo de festa e sei que essa é uma oportunidade para chutar o balde e reviver velhos tempos com o marido.
Claro que tem a parte ruim que é o pós festa… Ressaca e filhos não combina e só Deus sabe o esforço que eu estou fazendo para conseguir me concentrar na elaboração deste post kkkkk basta dizer que estou tentando escrevê-lo desde manhã e só Deus sabe que horas vou conseguir termina-lo, mas pra não enrolar muito, vamos ao que importa.

Vou começar por responder a uma pergunta que muita gente fez e sempre faz quando eu saio:
Matheus geralmente fica com Rosa (a fada do meu lar), mas se Rosa não puder ficar, ele fica com a minha sogra.
Este fim de semana, como os meus sogros também foram ao casamento, pedi pra Rosinha trocar a folga e ficar com ele e ela topou.
Outra coisa que pediram foi para eu dar a minha opinião com relação a levar criança pra casamentos:
Bem, aqui em Recife as pessoas não costumam levar e as festas são super tarde (está mesmo começou às 21h), não tem condição de você levar uma criança pequena nesse horário para um lugar barulhento é super agitado e ainda “exigir” que ela se comporte né? Por isso eu acho que depende de vários fatores o levar ou não o filho pequeno para a festa.
Em Portugal por exemplo as pessoas não têm com quem deixar e levam, mas os casamentos não começam tão tarde e não são tão cheios de pompa e circunstância como aqui.
Se você não tiver como fazer e fizer questão de estar presente, leve mas respeite os horários do seu filhote e não queira que ele lhe deixe aproveitar a festa obviamente né? Kkk mas se puder, não deixe de se divertir de vez em quando a sós com o marido.
Saiam nem que seja só pra jantar e deixe a culpa em casa… No dia seguinte a gente sempre se ferra principalmente se tivermos bebido, mas faz um bem danado à alma e o arrependimento não é assim tão grande, vai por mim. Sair é uma forma de ver que aquele nossos outro lado mulher ainda está vivo e o casamento claro, agradece pra caramba!

Make, maquiagem e vestido
A minha Make e a maquiagem quem fez foi a Tais do Camarim Vip.
Pedi que ela tentasse fazer um penteado mesmo sabendo que o cabelo não tinha muito comprimento para tal, mas a a bichinha como excelente profissional que é, conseguiu fazer exatamente o que tinha imaginado.

IMG_9593.JPG
A Make eu quis bem marcante, como tal, apostamos num olho bem preto e num tom de boca nos lábios.
Ficou linda e eu sai do salão me sentindo, claro kkkk
Os acessórios se limitaram a um par de longos brincos pretos. Apostei na velha “menos é mais”. Foi uma boa escolha, não foi?

IMG_9744.JPG

O vestido
Bem gente, o vestido foi um achado.
Comprei na sexta feira (sempre deixo pra ultima e me abraço com a sorte kkk). Fui numa lojinha de galeria que tem perto da minha casa, e rezei pra conseguir encontrar um vestido bonito e barato. Difícil mas possível. Digo isso porque já comprei lá um vestido belíssimo por R$500. Dessa vez fui com a intenção de não gastar mais que isso até porque acho um ABSURDO os preços praticados nos vestidos e quer saber? Dei sorte!

IMG_9725.JPG
O vestido que usei ontem era simplesmente deslumbrante (minha opinião) e custou R$574 reais!!! Dá pra acreditar?
Faço questão de dizer porque não gosto que façam uma imagem de mim que não é a verdadeira. Não faz o meu tipo bancar a blogueira rica hahahaha
Sou pirangueira (mão de vaca mesmo) e não sou capaz de dar dinheiro num vestido que vou usar uma vez no ano e olhe lá. Não é uma questão de ter ou não dinheiro. É uma questão de escolher onde o gastar.
Podia ter encontrado vestidos mais baratos, podia, mas para o tipo de festa que fui precisava ser algo bem elegante e acho que consegui por um excelente preço.
Lado chato da coisa?
O próximo casamento é daqui a 90 dias e adivinhem?
É do irmão do noivo de ontem hahaha ou seja, não rola usar o mesmo vestido, infelizmente. Mas daqui a 89 dias eu vejo como faço hahahahaha

Bem, acho que é isso gente.
São 21h e eu só agora consegui finalizar o post. Tudo porque além de uma bela ressaca, eu tenho um filho pilhado em casa e um marido tão ressacado quanto eu kkkkkk
Resumindo, o meu dia não foi muito bom mas a noite fez valer o sacrifício!

Segue a versão completa do vídeo de ontem que fez o maior sucesso kkkkkkk
E suuuuuper obrigada a todas pelos elogios.
Me fez um bem danado sabiam? =)
Vocês são DEMAIS!!!

Não deixem de comentar e de compartilhar os textos do blog tá?
Além de me deixar super feliz, vocês estão ajudando a fazer crescer o blog ❤️

Bjoooos
Mi

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS

9 comentários

9 Comentários

Raissa Queiroga

18 de Janeiro de 2015 às 20:22Responder

Oiii Mirela.. Sempre compro vestido em Nena Paiva aqui no espinheiro… Mas amei o seu.. E amei mais ainda o preço.. Um achadoooooo… Me passa o ja a loja meninaaaa!!!! Bjuuu

Camilla Freire

18 de Janeiro de 2015 às 20:24Responder

Queremos o vídeo da performance!! Hahahaha

Fernanda

19 de Janeiro de 2015 às 9:54Responder

Maravilhosa! Make, cabelo, vestido, tudo perfeito! Sem falar no seu alto astral que eu amo! bjs mireLinda

Caroline

20 de Janeiro de 2015 às 7:41Responder

hahaha…
como vocês são charmosos!
e lindos!

Fabiana

20 de Janeiro de 2015 às 15:16Responder

Lindissima !!! Arrasou !

Gisele

20 de Janeiro de 2015 às 15:22Responder

Vc é demais Mirella!!!

Amanda

25 de Janeiro de 2015 às 8:27Responder

Morri de rir com o vídeo! Kkkk…. É exatamente assim que nós mães nos sentimos quando usamos um valenight, né?! Como se não tivesse amanhã! Kkkkk

Ludmille

28 de Janeiro de 2015 às 7:35Responder

Rindo demais com o vídeo e a cara do seu marido! kkkkkkk Você é demais!

Lorena

30 de Janeiro de 2015 às 21:04Responder

Lindo cabelo, linda maquiagem, lindo vestido!! E marido com cara de apaixonado enquanto você cantava! Que lindos vcs!!
Ps.Mirela, moro em Minas Gerais, mas tenho um irmão que mora aí em Recife!!vou mostrar seu blog pra ele pra ele ver se conhece vocês! Ele administra um hospital!!
Um beijo!

Deixe um comentário