26Abr/17

Trocando mais do que fralda, e sim, carinho!

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

Bora combinar uma coisa: trocar a fralda do bebê nem sempre é tarefa fácil! Tem dias que eles nos dão um trabalho do cão e tudo que a gente quer é algo que facilite MUITO esse momento, né? Graças à Deus, Bruna não é ”A” criança mais agitada nessa hora, mas tem dias… Meu filho…

Pois bem, tenho uma super solução aqui nesse post, para esses momentos, que na verdade, é mais que uma troca de fraldas… Bom, vocês irão entender, continuem lendo! #PorFavorzinho

pampers02

Quem me acompanha lá no Instagram, sabe que a Bruna é serelepe! Está sempre correndo, brincando, pulando e dançando (essa última tem vídeos engraçadíssimos no insta para comprovar, que, à propósito, papai não gostou muito, HAHAHA) e, então, trocar a fralda dessa espoleta nem sempre é, digamos, fácil.

Optei pela praticidade, é claro, e escolhi usar Pampers Pants. Muitas mamães que me seguem já sabem o que é, pois eu já estou usando aqui em casa há algum tempo e já até postei falando desse modelo, que me ganhou. Mas as que não sabem ainda, eu explico, pois uma dica boa dessas a gente tem que mais é compartilhar!

Pois bem! A Pampers Pants é uma fralda que veste como shortinho. Simples assim? Não! Ela é muito mais do que a praticidade de vestir. Ganhou esse conceito de ”vestir como um shortinho” porque parece um short mesmo e se adapta super bem ao corpinho do bebê, com ajuste flexível, tendo elástico em toda a volta.

Pampers01

Para vestir essa fralda, não é necessário deitar seu pequeno no trocador ou na cama, fazendo com que muitas das vezes eles se estressem e acabam que nos estressando também, quando que na verdade, esse momento deve ser de muita troca de carinho com o seu filho. Para este modelo, basta só deixá-lo de pé mesmo e vestir a fralda como um shortinho, ou como uma calcinha ou uma cuequinha. Sem fitas adesivas, sem nada (e sem choro, o que é uma das melhores partes nessas horas), mas com uma loção de proteção que ajuda a proteger a pele do pequeno.

Além desse momento ser mais tranquilo, já que é mega fácil de colocar, a fralda também dá ao seu bebê uma noite de sono bem sequinha, ou seja, tranquila! Juro, esse é o modelo de fralda que tem o meu respeito.

A Pampers Pants facilita nossa rotina de mãe: ela é mais prática de colocar e também de tirar (é só rasgá-la nas laterais), já que conta com uma fitinha pro descarte, um diferencial desse modelo, que realmente, como disse em um outro post, foi a cereja do bolo, melhor: foi o bolo da cereja, rsrsrs, que ideia genial!

O momento da troca deve ser mais que de fato uma “troca de fraldas”, e sim uma troca de carinho e cuidado, pois mais importante do que deixá-los sequinhos e confortáveis, é deixá-los confiantes e seguros! <3

Ahh, confiram o vídeozinho que fiz, vestindo a Bruna com a Pampers Pants, mostrando o quanto divertido e ”sem choro” pode ser essa hora! É só clicar aqui.

     
    TAGS

    0 comentários

    Deixe um comentário