18Nov/15

Primeiro mêsversário de Bruna – Morangos

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

Oi gente, tudo bom?

Na sexta feira passada Bruna comemorou o seu primeiro mês de vida e eu não poderia de forma alguma deixar essa data passar em branco.

Eu sei que os mêsversarios viraram meio que moda mas é uma moda tão gostosa que eu mesmo não sendo muito adepta de andar atrás de modas, esta eu nao resisti.

Comemorar a vida dos nossos filhos sempre é maravilhoso. Além de ser uma alegria, comemorações sempre trazem boas vibrações para as nossas vidas, e boas vibrações é tudo o que quero para a vida dos meus pequenos.

Mas chega de papo e vamos ao que vocês querem ver: A festa!

Convidei os padrinhos dela, os meus sogros e cunhados e mesmo com a aniversariante dormindo durante todo tempo, comemoramos e brindamos à sua vida! Foi tão agradável que esperamos conseguir repetir todo o dia 13 até ela completar um aninho.

O tema da festa, como podem ver, foi Morangos. Boneca ou Girafa seria óbvio demais e como vocês sabem, eu não gosto muito do óbvio por isso todo o mês vai ter mistério à volta do tema (Hahaha #Adoro)

  

Eu sei, eu sei, a decoração ficou parecendo uma festa de aniversário mas foi tudo questão de bom gosto das meninas da Celebrart (eu só dei o tema) e por incrível que pareça essa mesa toda custou menos de R$350 reais. Incluindo doces e bolo.

Como eu falei no meu snapchat, parece algo muito produzido mas é só bom gosto e criatividade.

A mesa branca veio porque eu ainda estou sem mesa de jantar em casa kkk e previsavamos de uma mesa pra apoiar tudo

.

Por sinal, a Celebrart todo o mês a partir de agora vai vender o kit Bruna que é nada mais nada menos do que um kit para você poder fazer em casa uma festinha igual aos mêsversarios que fizermos da minha Bruna.

Para saber mais sobre esses kits, entre em contato com a Celebrart que elas explicam como funciona, mas posso dizer que os kits são bem baratinhos e os temas serão sempre diferentes. ☺

Muita gente perguntou o que tinha dentro dessas garrafinhas de vidro e eu esqueci de dizer que era iogurte de morango.

Nos envelopinhos tinham cookies.

 
Os espetinhos eram feitos de morango e marshmelow.

Os docinhos da mesa foram todos da Sniff brigadeiros (meu vicio) e o bolo naked foi feito pela Ligia Tortas.

Mês que vem tem mais é o tema… Vocês vão ter de adivinhar

     
    TAGS

    0 comentários

    Deixe um comentário