10Fev/14

Petite box – Uma caixinha cheia de supresas para mamães e bebês

POR: MirelaCATEGORIA: Papo de Mãe, Para Mamãe, Publipost(5) COMENTÁRIOS

LINEcamera_share_2014-02-09-23-04-47

Sabe quando você conhece uma coisa super legal que te faz pensar na mesma hora "Como que eu não conheci isso antes?"

Pois é, foi o que eu pensei quando conheci a Petite Box. Foi daquelas coisas que eu queria ter descoberto há mais tempo. Uma daquelas ideias geniais mesmo.

No mês passado me apresentaram esse serviço de assinatura e eu fiquei impressionada e encantada com a idéia. Compartilhei até no instagram a minha caixinha que vinha cheia de coisas bacanas para Matheus e vi que algumas mamães lá já conhecem, assinam e adoram a Petite Box me senti até desatualizada kkk 

Mas como eu sei que tem muitas mais mamães que assim como eu, não conhecem esse serviço, hoje eu vim aqui contar para vocês sobre essa minha "descoberta". Porque eu tenho certeza que vocês vão gostar de conhecer tanto quanto eu gostei.

Imagina você estar grávida e receber todos os meses em casa uma caixa cheia de novidades para gestante ou o seu bebê já ter nascido e você receber uma caixinha cheia de produtos para ele para você poder testar tudinho? Que mulher/mãe não adora testar produtinhos novos todo o mês, ainda mais quando esses produtos são de boa marca?

Pois é, com a Petite Box a gente pode conhecer um montão de produtos todos os meses, testar tudinho e por um preço super em conta, e não são amostras de produtos que você vai receber em casa não. São os produtos de tamanho original mesmo e de marcas conhecidas tais como Mustela, Weleda, MAM, NUK, Tip top e muitas mais.

Este mês recebi uns produtos da marca Payot que eu por acaso não conhecia e adorei. Veio uma Emulsão Relaxante para pernas e pés, um óleo de Banho, e um creme corporal (é da linha gestante mas não precisa estar grávida para usar até porque tem um cheiro bem gostoso). Veio também um DVD do Bebê Mais, que é na minha opinião um dos melhores DVD´s para bebês, uma escova dental massageadora do Cocoricó e um mordedor da Lolly.

Não é legal? 

Tem caixinha para gestantes e caixinha para bebês. Você pode fazer box trimestral, semestral ou comprar a caixinha avulso.

Os preços vão desde R$44.90 até R$54.90

Quer começar a receber a sua caixinha também? Então é só clicar aqui.

A Petite box também está no Facebook e no instagram. Siga e fique por dentro das novidades deles.

 

POST PATROCINADO

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS , , , , , , , , , , , ,

5 comentários

5 Comentários

Gisele Cirolini

10 de Fevereiro de 2014 às 11:53Responder

Eu já ouvi falar nessa caixinha. Mas nunca comprei. Gostei das coisas que você recebeu.

Bjs
Gisele
dicasdagi.com.br

thais

12 de Fevereiro de 2014 às 7:12Responder

na minha caixinha não veio essa escova massageadora… chateada
como eles colocam coisas a mais em outras caixas?

    Mirela

    13 de Fevereiro de 2014 às 18:51Responder

    Thais de verdade não sei te responder  se isso é comum ou se foi para mim que veio a escovinha a mais por conta do blog =/

lidiane

12 de Fevereiro de 2014 às 11:24Responder

legal!! mas seu filho nem tá mais na fase de mordedor, então eles deveriam atualizar a caixa não?

    Mirela

    13 de Fevereiro de 2014 às 18:52Responder

    Verdade! Mas eu já chamei a atençao deles com relaçao a isso. No entanto eles enviaram coisas para eu poder mostrar para voces. Essa caixa é até de gestante e não de bebe =)

Deixe um comentário