6Mai/15

O que você quer ser quando o seu filho crescer?

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Papo de Mãe(2) COMENTÁRIOS

Engraçado, levamos a vida sonhando com o nosso futuro, mas quando os nossos filhos nascem, não pensamos em mais nada, senão no futuro deles.

É uma reviravolta tão grande nas nossas vidas, que as prioridades de antes, deixaram até de serem prioridades.

Os seus sonhos não tem mais sentido, e junto com um filho, novos sonhos e novas prioridades surgem. Prioridades essas que, nos colocam sempre em segundo ou terceiro plano, mas para um pai ou uma mãe, isso não importa mais.

Até o mais egoísta dos adultos, depois que passa a ser chamado de pai, deixa de pensar em si e programa toda a sua vida pensando no seu fruto. É a lei natural da vida, e que lei linda de ser seguida.

O que um pai espera do seu filho pode parecer fácil de responder, mas é muito mais complexo do que se imagina.

Eu espero para o meu filho, tudo o que de melhor a vida tem para lhe dar, mas espero também que a vida lhe dê o que ele desejar. Mas o que ele irá um dia esperar da vida?

O que Matheus vai ser quando crescer, não é algo que eu pense com frequência, mas com certeza é algo que já lhe perguntei, e me recordo que todas as vezes que o questionei, me encantei com o que ele respondeu, e com o que eu mentalmente visualizei.

Mas o que eu vou ser quando o meu filho crescer, sem dúvida, é uma pergunta que eu nunca cheguei a me fazer. E a nova campanha da Nestlê me fez parar para pensar que mesmo quando o meu filho crescer, a única coisa que vai importar, é que aconteça o que acontecer, eu nunca mais vou deixar de ser mãe, e como é bom saber disso, porque ser mãe é o que melhor sei fazer, ainda que não seja como pensei que seria um dia. Mas não importa. Ele saberá sempre que mesmo quando ele crescer, eu vou ser a mãe que ele precisar, e é do lado dele, que se a vida permitir, eu vou com certeza estar!

E você, já se fez essa pergunta antes? Vamos debater aqui embaixo nos comentários?

Convido vocês a darem o PLAY aqui nesse vídeo, e depois vamos conversar! Quero debater com vocês essa pergunta tão especial e curiosa, que a Ninho nos faz.

#mãeprasempre

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS , , ,

2 comentários

2 Comentários

Jessica

7 de Maio de 2015 às 9:00Responder

Quero ser a mãe que continua se orgulhando de cada pequeno gesto da filha. É difícil responder, rs. Mais vc descreveu perfeitamente. E que vídeo maravilhoso! Bjo

Bruna Fortunato

7 de Maio de 2015 às 9:20Responder

Oi Mi, Bom dia!!! Ser mãe é maravilhoso mesmo!!!

Ah, por favor, leia o meu desabafo que fiz no seu outro post:
http://demaeparamamae.com.br/novamente-gravida-e-para-minha-supresa-vem-ai/#comments

é muito importante ler as suas dicas, e opinião!!!

Beijossss

Deixe um comentário