10Ago/16

É um queridinho!

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

Quem me acompanha no instagram, e principalmente no snapchat (ambos ”demaeparamamae”), sabem que eu não sou a melhor cozinheira da vida, #AmeliasFakeModeOn, mas juro pra vocês que com a Baby Cooking da Vizio, não há papinha (doce ou salgada) que não saia gostosa. Eu sei que tem utensílios que podem fazer papel semelhante, já até falamos sobre isso num outro post no instagram, mas gente verdade seja dita, a praticidade dela é imbatível e praticidade é tudo o que a gente quer nesta fase da nossa vida , né não?

WANESSA

E além de ser muito prática na hora do preparo dos alimentos, tenho uma ótima notícia para dar: ela também é prática na hora da limpeza, SIIIIM, NA HORA DA LIMPEZA (assim mesmo, com o caps look ligado, hahaha)! Assim, em vez de ter que lavar quase todas as panelas, mixer ou liquidificador, coador e muitos outros, só é preciso lavar dois recipientes da Baby Cooking, que são simples de limpar! Não é demais?! #RosinhaAma 

Esses dias fiz uma papinha de ameixa e também outro dia fiz de abóbora com pêra.  Ambas foram feitas do mesmo jeito:
Coloquei tudo pra cozinhar no vapor (na Baby Cooking) e depois passei com um pouquinho de água (passei ela na máquina também). No caso da papinha de ameixa eu coloquei com casca e tudo, pois é na casca que se concentra boa parte dos nutrientes.

Ha… falando em nutrientes, é importante ressaltar que, quando são cozidos no vapor os alimentos mantém melhor as suas propriedades e o sabor também, mais do que quando são cozidos na água, normalmente. 

baby cooking 1

Eu sei que o ideal seria amassar tudo com o garfo, mas EU durante um tempo achei melhor assim porque me dava agonia ela “engasgar” com os pedaços, que eu sei que não é engasgo e sim reflexo, mas me deixava tensa de todo o jeito e como eu não tava a fim de tensão na hora dela comer, mantive assim até que naturalmente ela começou a comer pedaços (mas eu continuo fazendo umas papinhas, confesso hahaha).

Muita gente pediu para eu postar de novo a sopinha de cenoura que fiz esses dias pro jantar da Bruna, super básica (feita em menos de 20 minutos), então lá vai… Receita:
1 cenoura
1 pedaço de brócolis
1/2 cebola (pequena)
1 alho
1/2 Batata (pequena)
1 fio de azeite
1 pequeno pedaço de peito de frango.

Coloco tudo na Baby Cooking da Vizio pra cozinhar a vapor e quando tiver tudo cozido, na mesma máquina eu trituro com um pouquinho de água e tá a papinha pronta.

baby cooking

Posso dizer?
Sem sombras de dúvidas, essa máquina está no top 3 das minhas coisas de “maternidade” favoritas (Sling é o numero dois e o número três ainda não escolhi).

Quem quiser comprar, Baby Cooking divide em até 10 vezes sem juros!

Corram lá no site, informem-se mais sobre o produto e aproveitem: http://smarturl.it/BabyCookingVizio

No instagram e no facebook da Baby Cooking, vocês poderão acompanhar as novidades do produto que atualmente é o meu queridinho!

Beijos!

     
    TAGS

    0 comentários

    Deixe um comentário