19Mai/15

O primeiro Bibi da Bruna

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(2) COMENTÁRIOS

IMG_0283

Não importa se é o seu primeiro, segundo ou terceiro filho.

Quando você compra o “primeiro” – não importa o quê – imediatamente esse “primeiro” se transforma em algo tão único e especial que nem Deus consegue imaginar e mensurar o valor do sentimento depositado.

Quem não se lembra da primeira roupinha que o bebê vestiu após o seu nascimento? Acho que toda a mãe lembra. E qual mãe não quer guardar para a vida essa roupinha?

Eu não sei vocês, mas euzinha não consigo nem cogitar doar a primeira roupa que o Matheus usou na vida.

Quero guarda-la para todo o sempre… E quem sabe usá-la um dia num neto meu, mas doar? Nem pensar! Foi a primeira roupa do meu filho. Quer peça com mais valor sentimental que essa?

Quer ver outro “primeiro” que eu vou guardar para vida e provavelmente toda a mãe guarda também?

O primeiro sapatinho! O primeiro do Matheus foi um tênis branco, simples, mas só por ser o primeiro já é pra mim o mais lindo do mundo.

Comprei numa viagem, e devo dizer que era tão pequeno que ele usou umas três vezes enquanto recém nascido, para poder justificar a compra. Hoje está guardado a sete chaves e também está fora de questão doá-lo.

Ainda não parei para fazer, mas tenho a intenção de ou emoldura-lo ou então mandar bronzear.

Não adianta, primeira roupa e primeiro sapato são eternos e primeiro é sempre primeiro.

Agora grávida de Bruna, não podia ser diferente, tudo o que é “primeiro” eu já sei que vai virar eterno.

Ainda não sei bem qual será a primeira roupa que ela vai vestir, mas o primeiro sapatinho eu já comprei e eu já morro de amores por eles. Ai gente, é LIN-DO!

Já contei aqui pra vocês que sou orgulhosamente, uma das colunistas do blog da Bibi, e por esse motivo e por muitos outros que, escolhi essa marca para eu presentear a Bruna com o primeiro sapatinho dela.

Juro que morro de pena de não ter filmado a minha reação, pra mostrar pra vocês a emoção que foi quando chegou aqui em casa o primeiro Bibi da Bruna!

Quando vi a caixa enrolada em um papel de presente, eu não lembrava o que tinha dentro. Abri e para minha surpresa… O primeiro sapatinho da minha princesa estava ali na minha frente, com direito a ter o nome dela gravado na lateral e tudo! 

Acho que ali a ficha caiu!

Olhar e pensar que daqui a pouco aquele sapatinho vai calçar um pezinho, pezinho esse que foi você que gerou… Só lágrimas de emoção mesmo pra descrever a sensação!

Sem palavras para agradecer, a essa marca tão querida e amada por mim e por tantas mamães, pela preocupação com cada fase, cada detalhe e cada sensação que serão transmitidos aos pezinhos dos nossos filhos!

Esse par pode não ser o que vai estar com ela nos primeiros passos, mas com certeza vai estar junto dela a vida toda.

Vocês também amam um “primeiro”? 

Então acessa o link, clicando aqui , escolhe o seu par (tem pra menino também), personaliza-o e descobre como é a fantástica sensação de receber algo único e eterno!

     
    TAGS

    2 comentários

    2 Comentários

    Kariny

    16 de Junho de 2015 às 13:02Responder

    Mi, no site da Bibi o modelo do sapatinho é outro e com a escrita na frente, você sabe me dizer porque ? :(

      Mirela Acioly

      17 de Junho de 2015 às 12:18Responder

      Oi Kariny, tudo bom?
      Quando postei esse texto era o da Bruna mesmo… talvez tenham mudado o modelo =S

    Deixe um comentário