22Fev/17

No coração de mãe sempre sobra lugar!

POR: Mirela AciolyCATEGORIA: Diversos(1) COMENTÁRIOS

Já falei uma vez, mas como muita gente continua me perguntando se o amor de mãe por todos os filhos é igual, vou falar de novo: É um amor exatamente igual, mas completamente diferente. É que um vem rápido e outro vem lentamente.

Mi

Quando eu tava grávida da Bruna, várias foram as vezes que me vi com dúvida do meu amor por ela. Vááárias!
Na verdade, acho que enquanto estive grávida, eu não me permiti conectar com ela. Sentia-me traidora porque para mim, o meu maior e mais profundo amor era exclusivo do meu filho. E o tamanho dele era tão absurdo que para mim, era humanamente impossível amar outro ser com a mesma intensidade e não adiantava de muito me dizerem que no coração de mãe sempre cabia mais um, porque eu não conseguia acreditar e assim levei quase nove meses lamentando e chorando porque não a conseguia amar.

Até que chegou a hora do nosso olhar se cruzar, e Deus que tolice… Como ousei um dia duvidar?

Foi só ela nascer, para eu sentir que o meu amor por ela vai além céu e mar.  E foi assim que eu passei a acreditar, que no coração de mãe sempre sobra lugar.

#Mirelices❤️

     
    TAGS

    1 comentários

    1 Comentário

    Maristella

    22 de Fevereiro de 2017 às 22:07Responder

    Compartilho o mesmo sentimento. Tenho a minha Maria de 4 anos e agora o Antônio de 50 dias. Me cobrava, me culpava, me torturava com isso e agora sei que realmente coração de mãe sempre cabe mais um…

    Deixe um comentário