17Mai/13

Acho que estao errando no criador e/ou no fabricante de produtos da Galinha Pintadinha

POR: MirelaCATEGORIA: Confessionário, Diversos, Papo de Mãe(2) COMENTÁRIOS

bonecos-vinil-galinha-pintadinha-baratinha-13558660316745292

Gente, eu preciso contar pra voces como eu estou “triste” com a produção de brinquedos da galinha pintadinha.

O Matheus ganhou alguns brinquedos da galinha no aniversário, e eu claro, fiquei super feliz, porque andava paquerando eles já que o pequeno aqui é doido pela dita cuja, como a grande maioria.

Como ele ganhou muitos brinquedinhos além desses da Galinha, separei e fui dando aos poucos. Quando ele enjoava de uns eu tirava e dava outros novos. Por coincidência deixamos os da galinha para depois, e esse “depois” chegou.

Hoje fui brincar com o cubo de peças de encaixe e fiquei super desiludida. As peças custam a encaixar, o produto tem péssimo acabamento, é frágil e a portinha para tirar as peças de dentro que imita um relógio é dificil e chata de abrir. Daí me bateu a vontade de olhar com outros olhos os outros brinquedos da marca, e gente, vou ser super sincera (minha opinião tá?)  O único  dos que ele ganhou que se aproveita é a Galinha de pelúcia! O acabamento é muito bom, não posso deixar de o dizer. Mas os restantes…. Como é possível que uma marca que tinha tudo para dar certo, só fez coisa mal feita?

cubo-de-atividades-galinha-pintadinha-.5570.super5

Sabe aquela coleção dos personagens de borracha? O pintinho amarelinho simplesmente não consegue ficar em pé porque fizeram umas patas muito pequenas com relação ao cabeção! A Galinha até escapou, mas o pintinho é um infeliz que não vai saber nunca o que é olhar de frente pra nada sem apoio.

boneco-de-vinil-galinha-pintadinha-1355864966553257

Dai tem uma Galinha dura que tem rodinhas, canta as musicas e sai rodando sabe? Ficou sem crista na hora em que abri a caixa e o pior é que a crista não é muito grande e quando vi tava totalmente enfiada na boca do Matheus.

Eu dei por mim pensando onde o povo tava com a cabeça em apostar em peças de tão péssima qualidade?

E tem ainda a mesa e cadeira, gente, é um perigo!!! Ela é linda e tal, mas a facilidade com que ela vira é impressionante!  Sinceramente, eu não comprei porque pensei logo nisso, mas vi uma mãe que postou reclamando e um tantão de outras reclamando do mesmo! Será que eles não pensaram nisso quando aprovaram para fabricação? Eu não trabalho com isso e imaginei logo que não ia dar certo! Eu sei que eles tão produzindo de tudo agora, e talvez tenham uns que até sejam bonzinhos, mas a grande maioria, sem duvida poderiam ser BEM melhores!!!

Mesa-galinha-600x369 (1)

Ah sei, a galinha é sucesso, então qualquer porcaria (desculpem a indignação) o povo vai lá e compra, porque consumidor final não vai ligar pra isso pois o que ele quer mesmo é a Galinha, será isso???

Pois vou dizer, de mim não ganham nem mais um centavo! A marca poderia ter apostado em criação e produção de qualidade sem precisar ser cara!

Tem tanto brinquedo que não é caro e que é muito bom, porque eles não são? Isso me passou um pouco de descaso por parte deles. Não gostei e tenho visto imensas mães compartilhando mais produtos deles e desaprovando!

Então gente, fica a dica!

Vai para um aniversário, batizado? Vai comprar presentinho pro filho? Pense duas vezes antes de comprar os da Galinha, é provável que você faça uma má compra. E fico triste, porque quem deu os presentes da galinha para o Matheus, sei que deu por saber que ele adora a Galinha. Enfim… tenho certeza que não sou a única e desta forma pode ser que eles vejam e se toquem!

     
    TAGS , , , , , , , , , ,

    2 comentários

    2 Comentários

    Izabella Filatieri

    17 de Maio de 2013 às 19:16Responder

    Oi querida, concordo com você!
    Meu pequeno ganhou de aniversário uma guitarra da Galinha Pintadinha e um fantoche da Galinha e do Pintinho. Na primeira semana a guitarra parou de funcionar e os fantoches começaram a sair a tinta :( infelizmente os fabricantes deixaram a desejar….
    Bjos

    Izabella

    Paty

    22 de Maio de 2013 às 15:37Responder

    kkkkkkkk

    querida, desculpa as risadas, mas é q acabo de conhecer o seu blog (li no blog da bru pacifico) e achei um sarro o jeito q vc narrou o (mal) funcionamento dos brinquedos… sei q é uma coisa séria, mas falar do ‘infeliz do pintinho’ q nunca vai saber o q é ficar em pé e da galinha cristã q cabe na boquinha do bebê me fez rir.

    senso de humor ja vi q vc tem… e o assunto maternidade começa a me interessar… então… ganhou uma leitora assídua… amei!!

    bjão e sucesso!!

    Deixe um comentário