8Out/15

Finalmente o QUARTO DA BRUNA

POR: MirelaCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

Oi genteee,

Demorou mas finalmente o quarto da Bruna ficou pronto.

Eu sei que exagerei no suspense e tal, mas preciso confessar que o suspense nem foi pra matar ninguém de curiosidade kkkk a verdade é que eu não podia postar sem que ele tivesse pronto.

Não fazia sentido, né? Mas assim que ficou como queria não aguentei nem um dia e aqui estou mostrando cada cantinho dele.

Me inspirei em alguns quartos que vi no pinterest junto com as minhas arquitetas e posso dizer que ele ficou exatamente como o idealizei.

Já contei aqui algumas vezes que fujo o mais que posso do provençal e do “muito cara de modulado”, lembram? Gosto de coisas diferentes, que fujam do comum e que acima de tudo sejam simples e fáceis de fazer.

Outra coisa que fiz questão que fosse diferente foi a poltrona de amamentação. Não aguento aquela poltrona branca que quando deixa de ter utilidade vira trambolho porque não combina com mais nenhum cômodo da casa.

A do Matheus era dessas brancas e rapidamente a doei. A da Bruna eu quis que fosse uma peça que quando não precisasse mais, passasse para outro cômodo e consegui.

Escolhi uma poltrona da Wunderbar porque pude personalizá-la do jeitinho que quis e posso dizer que não podia ter ficado mais perfeita do que ficou.

Além de confortável é super estilosa e fez toda a diferença no quarto.

O berço era meu sonho de consumo. Pra quem não conhece, ele é a linha crescer da marca Sleeper. Tem esse nome porque cresce junto com o bebê: começa por ser redondo, depois acrescenta as grades laterais e fica oval, vira caminha e finaliza como duas poltronas!

A cômoda é da Sleeper também. Além de linda é cheia de arrumação. Reparem que de lado ela também tem portas para que possamos colocar as coisas do bebê.

Comprei tudo na loja Quarto Crescente aqui em Recife que é a única representante da marca Sleeper em Pernambuco e Paraíba.

As molduras comprei num lojão desses da vida (são todas de plástico e juntas não custaram mais de R$150). As bolas coloridas estilo São João, as maletas rosas que usei para guardar os lacinhos da Bruneca, e os bastidores comprei na Celebrart, uma loja de decoração de festas.

Por fim, os cortinados, almofadas e colcha comprei na Zara Home.

Falta um detalhe ai no quarto dela mas como ainda não chegou vou deixar pra mostrar depois #MaisSuspense kkk

E é isso, espero que gostem tanto quanto eu estou gostando e que tenha valido a espera.

Um beijooo e mais uma vez, obrigada pelo mega carinho!



 

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS

0 comentários

Deixe um comentário