21Out/14

É viajando que minha vida anda

POR: MirelaCATEGORIA: Matheus, Papo de Mãe(3) COMENTÁRIOS

IMG_0892.JPG
Desde que me lembro, viajar é um dos meus maiores prazeres. Não aguento ficar muito tempo parada sem conhecer outros lugares, outras culturas e quando solteira viajei o mais que pude. Sempre que podia, lá ia eu para algum lugar novo.
Graças a Deus, casei com uma pessoa que tem o mesmo gosto por viagens que eu e por isso consegui continuar viajando como sempre viajei, e sempre dissemos que quando tivéssemos filhos nada mudaria. Nossos filhos seriam, não um empecilho mas sim novos companheiros de viagem e assim foi.
Matheus com 3 meses fez a sua primeira viagem. Acompanhou-nos para Gramado onde se comportou muitooo bem!
Não deixamos de fazer nada por tê-lo junto e com ele tudo pareceu ainda mais mágico.
Aos 4 meses eu viajei com ele sozinha para Portugal para apresentá-lo à minha família e mais uma vez ele foi nota mil. Foram 17 maravilhosos dias com ele sempre risonho e comportado.
Com um ano e pouco mais de 5 meses visitamos à Suíça e foi nessa viagem que ele mais que nunca nos mostrou o quanto é parceiro. Na Suíça chegamos a sair para passear com -14º de temperatura e o meu filho, nascido e criado em terras onde o sol esquenta o ano todo, brincou e fez todos brincarem com a neve como se fosse algo familiar para ele. Foi inesquecível.
Este ano vamos para Londres com ele e eu não caibo em mim de ansiedade.
Cada ano é uma aventura pois as fases vão mudando e este ano a fase em que estamos não é das mais fáceis, mas eu tenho certeza de que ele, apesar de mais exigente com certas e determinadas coisas vai mais uma vez nos surpreender pela positiva.
Por enquanto estamos em Portugal e até agora, tirando a teimosia, ele tem sido magnífico. Resta apenas esperar para ver como será por terras da Rainha.
A única coisa que me preocupa de verdade é a comida de lá pois ele não anda a querer comer bem, mas já andei vendo por alguns grupos da internet sobre dicas de comida para criança em Londres e tenho fé de que vou me safar kkkk
Antes que me perguntem, um dos grupos onde vocês podem tirar também esse tipo de dúvidas é no “Minha vida anda” no Facebook.

Esse grupo é um movimento criado pelos calçados Bibi que tem como objetivo reunir o maior número de mães e pais possível l, para assim fazê-los compartilharem o máximo experiências possíveis e se ajudarem o mais que puderem.

Que tal se juntar a esse movimento?
Estão todos convidados. Basta participar do grupo no Facebook clicando aqui e solicitar a participação.

De vez em quando ando por lá.

Vem, pode ser que troquemos outras ideias sobre viagens com filhos.

Te espero lá!
Bjs

Mi

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS , , ,

3 comentários

3 Comentários

Fabricia

21 de Outubro de 2014 às 10:27Responder

Bom dia, Mirela! Você nem imagina o quanto me fez feliz ler seu texto de hoje!! Estou grávida de gêmeos (dois meninos) e viajar novamente parecia algo que só seria possível daqui alguns anos. Eu e meu marido também amamos viajar! Fiquei muito animada com seu relato pessoal.
Boa viagem para vocês!!! Divirtam-se muitooooo!!!!
Abraços,
Fabricia

Nadine

21 de Outubro de 2014 às 12:27Responder

passem no parque da Peppa e faça um review pra gente!!! Morro de vontade de levar meu filho mas nunca li o relato de alguém q foi!!!
Bjs!!!

Hellen Brito

27 de Outubro de 2014 às 22:11Responder

Adorei seu blog e te sigo no instagram, vim te convidar a visitar o blog. Beijos.

http://www.mamaelerita.blogspot.com.br/

Deixe um comentário