15Jan/15

É hora de preparar o regresso às aulas

POR: MirelaCATEGORIA: Diversos(3) COMENTÁRIOS

Oi Gente linda,
Olha só, hoje venho dar uma dica para as mães de filhos um pouquinho mais crescidos que este ano já vão precisar de livros para a escolinha.

O Varejão do Estudante é a única loja especializada em livros escolares no país, garantindo aos clientes encontrar no acervo mais de 55 mil títulos. Investindo agora no e-comerce, o varejão oferece agora inúmeras facilidades para quem compra os livros escolares através da sua loja virtual (www.varejao.com.br).

O diferencial da loja é que ela tem em seu banco de dados a lista escolar de todas as escolas particulares de Pernambuco. Isso facilita muito a compra dos pais, pois é só colocar o nome e a série da criança no site que é possível visualizar todos os livros adotados pela escola, e assim, fazer um orçamento único.

Para os pais que optam em adiantar as compras dos livros escolares, o Varejão facilita o parcelamento.
Até o dia 18.01, as compras feitas pelo site podem ser dividas em até 12 vezes no cartão de crédito.
De 19 de janeiro a 08.02, o parcelamento pode ser em até 10 vezes.
E de 09.02 a 28.08, quem comprar pelo site parcela em até 8 vezes.
Outra vantagem é o frete é grátis para entrega na Região Metropolitana do Recife para compras acima de R$ 600,00, com CEP sob consulta por isso, bora aproveitar!

E aí, não é uma boa dica?
E pensar que muita gente vai pra rua perder horas e horas comprando os livros da criançada enquanto podiam fazer isso em casa e perder no máximo 20 minutos!

Não esqueçam de repassar essa dica para as amigas. Elas com certeza vão gostar de conhecer também o varejão do estudante.

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS , , ,

3 comentários

3 Comentários

Fabiana

15 de Janeiro de 2015 às 14:28Responder

Amei seu blog , vou sempre passar por aqui …

É hora de preparar o regresso às aulas « Estilo Bebês

21 de Janeiro de 2015 às 12:47Responder

[…] Não esqueçam de repassar essa dica para as amigas. Elas com certeza vão gostar de conhecer também o varejão do estudante. […]

Monica Soares Altahyde

21 de Janeiro de 2015 às 15:51Responder

Olá,

gostei muito do teu blog e comecei a seguir o teu insta. Nossa historias são muito parecidas, tb vim parar ao Brasil por amor e vivia a dois anos em Londres depois de ter vivido 10 anos em Portugal, sou nascida no Brasil. E o mais engraçado meu filho é Mateus e nasceu em março de 2011 e também moramos no Nordeste, Salvador. rsrsrsrs
Estou a tentar ler tudo do blog mas acho que a programação está com algum erro ou bug pois ao clicar em qualquer botão do menu, vamos parar sempre a ultima postagem que acredito ter sido esta do vale night rsrsrs. Veja o que aconteceu para que muitas outras pessoas tenham a chance de ler as tuas belas, criativas e engraçadas historias, que tanto nos ajudam.
Obrigada
Muito sucesso.

Deixe um comentário