16Mai/14

Clique aqui e saiba mais sobre a D-Link Baby Cam

POR: MirelaCATEGORIA: Dicas, Papo de Mãe(0) COMENTÁRIOS

Uma das grandes dúvidas das mamães quando estão fazendo enxoval para o seu bebê, é a babá eletrônica.
Temos inúmeras marcas disponíveis no mercado, mas são muito poucas as que de fato reúnem todos os itens que são necessários numa babá eletrônica.
Temos das mais simples, às mais complexas, mas a duvida começa sobre o que realmente é importante que a babá eletrônica faça.
Bem, na altura em que comprei a minha, eu achava que a babá precisava apenas ter som, imagem, e visão noturna. Hoje eu penso diferente, isto porque o dia a dia me fez descobrir novas necessidades. De fato esses três requisitos que eu julgava necessários são essenciais, mas são o básico dos básicos. Uma das coisas que hoje sinto falta é de poder falar com Matheus através da babá eletronica. Pode parecer besteira, mas muitas vezes ele acorda de noite e um simples “shhhh” faz com que ele volte a dormir. No entanto como a minha babá não tem essa função, eu tenho que me levantar da cama e ir no quarto dele.
Outra função que eu sinto falta é de poder ver o meu pequeno através do celular, principalmente quando saiu de casa ou viajo sem Matheus. E poder gravar as imagens, caso eu queira revê-las por qualquer motivo (mães sempre tem algum motivo para se preocupar…).
Bem, mas o que eu quero mesmo é apresentar pra vocês uma babá que foi lançada aqui no Brasil e que já me conquistou. A D-Link BabyCam é a evolução de todas as babás eletrônicas de excelente qualidade, com todos os requisitos acima que eu acho essenciais hoje em dia e mais alguns super legais, como alerta de movimento, e de choro, tudo isto pelo aplicativo mydlink baby monitor, que você pode baixar na Apple Store ou na Google Play, ou ainda se preferir, acompanhar pelo portal mydlink.
Pois é mamães, a nova babá eletrônica da D-Link chegou com tudo que sempre sonhávamos! O grande diferencial mesmo e que ela traz a tecnologia mydlink cloud da D-Link, marca já conhecida pela alta qualidade e inovação e por soluções wi-fi (ahhh esqueci de mencionar que a câmera é wi-fi e super fácil de instalar) , e com isso você pode monitorar o seu bebê onde quer que você esteja através do notebook, tablet ou celular.
Muitas de vocês têm me perguntado qual a babá que eu recomendo, pois então, eu recomendo a D-Link BabyCam, modelo DCS 825L. Se quiserem saber mais consultem www.dlink.com.br/babycam.
Lá no site também tem onde comprar, caso tenham interesse e outros modelos da Familia Cloud D-Link de Cameras bem legais que podem complementar a solução em outros ambientes da sua casa.

Mirela Acioly

     
    TAGS , ,

    0 comentários

    Deixe um comentário