22Ago/14

Congresso Internacional para Mães e Pais Empreendedores

POR: MirelaCATEGORIA: Dicas, Diversos, Papo de Mãe(0) COMENTÁRIOS

Captura de Tela 2014-08-22 às 14.45.57
É com muita felicidade que divido com você um super evento que vai acontecer em breve!!!

É o I Congresso Internacional para Mães e Pais Empreendedores, congresso 100% on line e GRÁTIS que vai acontecer entre os dias 15 a 21 de setembro. Estou avisando a você com bastante antecedência pra você se organizar e não perder esse grande evento por nada!!!

Os maiores Coaches, Blogueiros, Youtubers, Profissionais de business, marketing digital, vendedores, empreendedores com empresas de diferentes tamanhos, além de mães e pais empreendedores de grande sucesso dividindo suas experiências pessoais (eu vou ser uma dessas palestrantes #uhuuu). Pessoas que simplesmente começaram do zero e hoje faturam muito fazendo aquilo que amam e tendo tempo pra curtir seus filhos e sua família.

Se você quer aprender os segredos e estratégias para você:

-trabalhar com o que ama
-ser bem remunerado
-ter mais tempo de qualidade com seus filhos

Então esse Congresso é justamente pra você.

Os palestrantes convidados são realmente grandes feras (eu sou uma dessas feras hahaha) e fazem muito sucesso ao redor do mundo. Nesse evento você vai ter a oportunidade de assistir a todas as palestras nesses 7 dias traduzidas pra português e GRATUITAMENTE. É realmente uma oportunidade única!!!

PS: As vagas são limitadas e os números estão subindo muito rápido, garanta sua vaga já!

Vai lá no www.conimepe.com e cadastra seu melhor e-mail. Você vai receber todas as informações sobre temas, dicas e horários de cada uma das palestras. Todas as palestras são exibidas em uma área exclusiva e só pode assistir quem estiver cadastrado. Faça já o seu cadastro pois as vagas são limitadas!!!

Dá uma olhada no video que a organizadora, Melodia Moreno explica direitinho como vai funcionar.
http://youtu.be/00V8NDq0k-4

Te espero por lá!!!

Beijos
Mi

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS

0 comentários

Deixe um comentário