30Jul/14

#CoisasDeMiEMari – Explicando que Madrasta não é mãe

POR: MirelaCATEGORIA: Confessionário, Dicas, Papo de Mãe(2) COMENTÁRIOS

Oi genteeee, tudo bom?
Faz tempo que eu e a Mari andamos querendo lançar este quadro e a nossa ideia finalmente saiu do papel quando Davi (o filho de Mari) abriu a brecha para filmarmos o primeiro video.

Sabe aquelas perguntas que uma criança de 4 anos faz quando você menos espera?
Pois é, Davi o filho de Mariana (@turmadatiaMari) quando menos esperávamos perguntou por Amanda (a minha enteada) e nós automaticamente respondemos que ela estava com a mãe, mas não nos apercebemos de que essa resposta (para nós tão obvia) seria bastante sugestiva para a cabeça dele.
“Como assim Amanda tem duas mães???” Foi a pergunta de Davi, já que na cabeça dele, se Amanda é irmã de Matheus e Matheus é meu filho, não seria Amanda minha filha também?

O Mais engraçado foi que ambas sabíamos que esse dia ia chegar mas nenhuma das duas havia se preparado para esse momento e a resposta quase que não saiu. Graças a Deus, Mari se virou nos trinta e o resultado está ai.

Assistam ao primeiro vídeo do #CoisasDeMieMari e se divirtam tanto quanto nos divertimos fazendo e não deixem de se inscrever nos nossos Canais que em breve teremos mais episódios desses.

PS – Conseguem notar que Matheus já é bem resolvido com essa história e ficou falando o tempo todo que Amanda tem outra mãe?
Só quando editei o video é que notei. kkkk fiquei feliz!

https://www.youtube.com/watch?v=06dzVs-g_Es&feature=youtu.be

Esperamos de verdade que tenham gostado, e não esqueçam:
CURTAM OS NOSSOS CANAIS porque em breve tem mais!!!

Bjooos
Mi

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 comentários

2 Comentários

Ana Paola Hernandez

30 de Julho de 2014 às 13:58Responder

Adorei! Vou aguardar ansiosa os próximos 🙂

 

Alana

4 de Agosto de 2014 às 21:11Responder

Mulheeer, morri de rir! Kkkkkkk tomara que façam mais videos logo!!

Mas nao sei se era o som do carro, ou se voce colocou a musica no video, mas ficou meio alta pra escutarmos voces direito, principalmente as crianças.

Beijos!!!!

Deixe um comentário