25Mar/15

Boas escolhas hoje, melhores cuidados amanhã

POR: MirelaCATEGORIA: Diversos(0) COMENTÁRIOS

FullSizeRender (1)
Já pensou na importância de ter um seguro?
No outro dia, conversando com o marido, fiquei avaliando a importância de cuidar do meu futuro e da minha família.

Como muita gente, não gosto nem de pensar, mas o amanhã a Deus pertence, e a gente vive achando que não precisa ou que algo ruim nunca baterá na nossa porta, mesmo sabendo perfeitamente que ninguém está livre disso. 

Estamos em Março, no mês da mulher, e achei válido tocar neste assunto. Pois através do meu trabalho tenho observado que, ao mesmo tempo que acho que as mulheres cada vez se cuidam mais, acho também que se cuidam menos!

A sensação que tenho é que, por conta dessa onda de mundo virtual, a mulher está cada vez ficando mais superficial e se preocupando mais em se cuidar por fora do que por dentro.

A prevenção é extremamente importante, e todo mundo sabe disso, até porque a mídia não deixa ninguém esquecer, e se repararmos, cada vez doenças graves são diagnosticadas mais cedo, o que me faz pensar mais ainda sobre o meu futuro que não está tão longe quanto eu imagino.

Isso não deixa de ser efeito de um “mau cuidado” pessoal. Eu encaro sempre uma doença como um alerta de Deus. Quase como se Deus quisesse me dizer algo. E como eu sei que Ele escreve certo por linhas tortas, gosto de ficar atenta, mas ainda assim, isso não me previne de adoecer e me faz questionar o que pode acontecer com o meu marido e filho, caso eu adoeça. 

Pelo que andei avaliando, geralmente quem tem seguro de vida é o homem, mas isso está ficando desatualizado. O papel da mulher cada vez tem mais importância tanto numa casa, como na sociedade. Já se foram os tempos em que o nosso papel era pouco ou nada valorizado, por isso questionei a importância de ter esse cuidado com a minha saúde e com o meu futuro. E sem deixar de lado a proteção do meu maior bem, a minha família.

Depois dessa conversa com o marido, lembrei que tenho duas amigas que são diretoras da Fox Corretora de Seguros, e elas me falaram de um seguro em especifico PARA MULHERES que a Fox faz questão de intermediar, já que por ser dirigida por mulheres, mostra grande importância na prevenção feminina. 

Esse seguro especifico é o seguro de vida “Vida Mais Mulher”, e eu me interessei bastante. Trata-se de um seguro de vida, voltado para nós mulheres, que além das coberturas básicas de um seguro de vida “normal” também conta com uma indenização em caso de diagnostico de câncer (exceto o de pele) – como o câncer de mama, ovário e útero – para ajudar no tratamento ou para ser utilizado como a segurada preferir. 

Além disso, o seguro Vida Mais Mulher, também garante assistência funeral e da a opção de encaminhamento dos exames para uma segunda opinião médica de especialista, cujo parecer pode ser solicitado pela própria segurada.

Outra vantagem é que ao contratar o Vida Mais Mulher, a segurada conta com outros benefícios, tais como: cartão de benefícios vida e previdência (a segurada recebe quando contrata) que da desconto em academia (opaaa, gostei!), farmácias e desconto para espetáculos patrocinados pela porto seguro. Assistência 24 horas em viagens nacionais e internacionais (parece besteira, mas já precisei usar e não tinha), assistência emergencial a residência (encanador, eletricista, chaveiro…) é outra coisa que é bom ter. Matheus já entupiu o vaso duas vezes jogando sabe Deus o que dentro e só o seguro do carro (da porto seguro), salvou kkk… O encanador cobrava mais de 100 reais para fazer. Sorteio mensal de 12 mil reais em titulo de capitalização (vai que um dia a sorte bate à porta). 

Enfim, conclui que, um seguro de vida na verdade não é “um seguro” mas sim “um cuidado”, uma proteção familiar. Uma prevenção que toda a mulher deveria ter, afinal, é a segurança do nosso futuro que está em risco!

Ahhh e esse seguro é válido para mulheres de até 64 anos tá?
Vocês pode entrar em contato com a fox pelo e-mail: contato@segfox.com.br
Podem também ficar ligadas nas redes sociais, através do instagram @foxCorretoraDeSeguros e na fan page do facebook
Há… e logo logo através do site www.segfox.com.br também.

[essb-fans style=flat cols=4]
 
TAGS

0 comentários

Deixe um comentário