8Abr/14

19 Berços diferentes

POR: MirelaCATEGORIA: Decoração, Papo de Mãe(4) COMENTÁRIOS

Quando estava grávida, uma das coisas que eu mais gostava de fazer era pesquisar na internet por quartos diferentes. Acho que toda a grávida faz isso pra ver se encontra idéias para o quarto do seu bebê né?
Muitas não sabem bem o estilo que mais gostam e ficam caçando inspiração. Eu fui dessas!
Eu queria fazer um quarto diferente pra Matheus, mas não sabia qual o estilo que mais curtia. Eu sabia que não gostava do Provençal e que queria um quarto diferente mas Matheus terminou tendo um quarto bem normal.
O quartinho dele era alegre mas “clean”, isso para que o espaço pudesse se adaptar às várias fases do Matheus.
Escolhi um berço de linhas retas, uma poltrona e uma cômoda, tudo branco!
Não ficou como eu sonhei mas ficou de um jeito que me deixou bem feliz.
Mas tenho que confessar que ainda hoje eu namoro alguns quartos modernos que encontro na internet (adoro decoração) e ontem pesquisando outras coisas, terminei encontrando uns berços tão diferentes que resolvi fazer este post (depois eu faço um post com fotos dos quartos que eu mais gosto pra bebês).
Agora vamos aos berços porque tem uns aqui que de fato ultrapassam o “normal” rsrs
Olhae a criatividade do povo:

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Tem berço pra todo o gosto né?
Alguns dá até pra pedir pra um marceneiro fazer né?
Eu me apaixonei por alguns, principalmente pelos que viram cama depois, porque eu aprendi que berço em mais ou menos um ano vira trambolhão.
Se naquela altura eu soubesse o que sei hoje, tinha pego o berço mais simples leia-se barato da tock & stock por exemplo, que são simples mas lindos, ou então tinha feito do berço portátil o berço do Matheus. Ia fazer o mesmo efeito. Mas mãe de primeira viagem não escuta muito os conselhos dos mais experientes. Se eu tivesse escutado e seguido metade dos conselhos que me deram, pode ter certeza que eu tinha poupado muitooo dinheiro e espaço aqui em casa.

Mais alguém pensando como eu?

     
    TAGS , , , , , , ,

    4 comentários

    4 Comentários

    diana gabriela

    8 de Abril de 2014 às 9:18Responder

    Gostei de vários mas esse último aí redondo seria perfeito pro meu baby. Pois o berco dele e até grande mas ele tem um sono muito inquieto e a todo momento bate a cabeça engancha a perna esses dias até o pezinho dele ficou inchado tem as proteções tb mas ele consegue retirar no meio da noite. Kkkk….. Ele faz furacão no berco acho que nesse último ele estaria mais confortável!

    Marina Pinheiro

    8 de Abril de 2014 às 15:54Responder

    Todos os berços são lindos mas o que mais me interessou foi o que a mãe pode sentar, esse seria ideal para a fase que meu filho está.
    Bjs

    Suellen

    8 de Abril de 2014 às 16:35Responder

    Eu fiz do berço portátil o berço da minha filha, pq a minha afilhada nunca dormiu no berço normal dela só no portátil, então eu pensei “para que eu vou gastar dinheiro com o isso? Só para mostrar para as outras pessoas? Não obrigada!” eu sou pratica!..

    Ana cecilia

    29 de Abril de 2014 às 13:54Responder

    Segui o conselho de varias amigas e uso berço portatil (de camping) para as minhas duas filhas. A mais velha está com 2 anos e meio e nao demonstra nenhum interesse em sair do berço, ela adora! E a menorzinha de 6 meses tbm está no portatil. Nao me arrependi. Até pq sao lindos!!! E baratos. Depois irão para a mini cama.

    Deixe um comentário